Sessões ordinárias no mês: 7
I) PROJETOS DE LEI/DECRETO LEGISLATIVO (21)
Batismo de logradouro(19) - Tr. Frei Bernardo, Tr. Pedro Paulo, Tr. Alameda, Tr. Luis XV, Tr. Ataíde, Tr. Hozana, Tr. S. Francisco, R. Floresta, Tr. da Felicidade, Tr. Esperança, Tr. Pernambuco, Tr. Rubi, Tr. Paisagem, Tr. Filadélfia, Tr. Amazonas, Tr. da Conceição, Tr. S. Benedito, Tr. Carangola, Tr. Pacheco- Pq. Mambucaba;
Acréscimo de parágrafo único à Lei 414/95: "A duração da quermesse de S. Benedito terá o prazo de 12 dias, a ser determinado pela Irmandade do Glorioso S. Benedito".
Título de Utilidade Pública (1) - Associação Mais Que Amigos;
Título de Cidadão Angrense (1) - Renato do Amaral Fernandes.
II) MOÇÕES DE APLAUSO (7)
"Pacote de Conselheiros" (Edilson da Silva Valente, Rosilaine Ramos V. de Assis, Susana Pinheiro, Leone Bittencurt, Marcelo Pinheiro Ensá, Angélica Maria Campos), Luís Silveira.
III) INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS (591)
que a Secretaria do Meio Ambiente realize contato e acompanhamento junto ao Ministério do Meio Ambiente sobre Programa Juventude e Meio Ambiente;
que a Secretaria de Educação avalie a possibilidade de inscrever o município no Projeto Segundo Tempo;
construção de quebra-molas (Monsuaba, V. Nova);
recapeamento asfáltico, ampliação de rede de drenagem e construção de rede de esgoto (M. do Peres);
desapropriação de terreno para construção de praça e quadra (Perequê);
construção de abrigo para passageiros (Frade);
construção de quiosques (Monsuaba);
construção de muro/calçada (Monsuaba, Areal);
recapeamento asfáltico com construção de drenagem (M. do Peres);
desapropriação de residência para construção de área de lazer (M. do Peres);
colocação de placa indicativa de quebra-molas (Areal);
reforma de sede de campo de futebol (Monsuaba);
iluminação (Monsuaba);
construção de arquibancada em campo de futebol (Monsuaba);
abertura de rua (B. Vista);
instalação de pardal eletrônico (B. Vista);
informações junto ao Executivo sobre a situação das embarcações de arrasto com relação atualizada dos mesmos;
solicitação de presença do diretor-presidente do SAAE para declarações sobre problemas de abastecimento de água, qualidade da mesma e o péssimo serviço prestado pela CEDAE.
justificativa de ausência em sessão do dia 29 de outubro ("participando de reunião onde foram tratados diversos assuntos relacionados a melhorias do nosso município");
justificativa de ausência em sessão do dia 5 de novembro ("participando de reunião onde foram tratados diversos assuntos relacionados a melhorias do nosso município");
E MAIS 567 INDICAÇÕES IRRELEVANTES, DISPONÍVEIS NO SITE DA CÂMARA, REFERENTE À SESSÃO DE 19 DE NOVEMBRO.
PRESTAÇÃO DE CONTAS - Eleição 2008
29 Assessores Parlamentares ao custo de R$ 45.100,00 (atualizado em 16 de maio de 2010) - EXTRAPOLANDO O LIMITE DE R$ 43.800,00 DESDE MEADOS DE 2009.
Tel.: 3365-4086
e-mail: vilma@cmar.rj.gov.br e gvvilma@gmail.com
- Total de Receita : R$ 41.658,37
- Total de Despesa: R$ 41.593,70
- Bens Declarados: R$ 0,00
29 Assessores Parlamentares ao custo de R$ 45.100,00 (atualizado em 16 de maio de 2010) - EXTRAPOLANDO O LIMITE DE R$ 43.800,00 DESDE MEADOS DE 2009.
Tel.: 3365-4086
e-mail: vilma@cmar.rj.gov.br e gvvilma@gmail.com
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário